Diferença entre Editable Mesh e Editable Poly

Por: Adminin  

Em: 13/06/2004 18:04

Oi Sandro, tudo bem? Imagino em que catacumbas foi buscar, porque é um tópico super antigo, achei que o fórum já tivesse até deletado, é que eu aumentei para 1 ano o tempo das mensagens. Mas então, eu tinha tirado esse tópico do fixo porque o texto está desatualizado, quando escrevi isso tinha acabado de sair o Max 5 se não me engano, foi quando o sistema de Poly começou a ficar legal, pois no Max 4 é um lixo, é melhor modelar em Mesh. Ai no 5 já melhorou muito mas ainda tinha que ficar passando de um sistema para o outro em determinadas situações, hoje no Max 7, o sistema Poly substitui completamente o Mesh e com vantagens, agora pode editar as Edges invisíveis da forma que era feito em Mesh, tudo que tinha em Mesh tem em Poly e muito mais. A questão da diferença na malha continua sendo a mesma, e essa é a parte boa do texto, mas eu falo muito mau de Poly e hoje não é mais verdade. Eu vou fazer um texto novo para gente colocar aqui falando só a diferença na forma de tratar a malha nos dois sistemas. Abração
Obrigado André, bela explicação!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.