Dúvida animação - renderição - video

Por: jimmy ribas  

Em: 02/03/2010 13:06

pessoal eu fiz uma micro animação rsrsrsrsrs.....com base em um tuto que vi sobre explosão...... eu Fiz a animação e o carro explodindo td certo......mas como transformo em video?? abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Abre as imagens da animação no rendering>ram player e salva em AVI.
oi galera......consegui.....rs....mexi num monte de coisa e deu certo, só que ta com mais de quatro horas de tempo estimado....afff......o video vai ficar com uns cinco segundos ....
afff eu renderizei os frames e tal mas não consigo salvar em video......como façooo.....valeu (achei que tinha conseguido masssssssss.....rsrs
Jimmy, acho q vc quer gerar um video a partir duma animação em seu 3d max não é? Estou no trabalho e aqui não uso o 3d max, só em casa, mas se vc ainda não conseguiu fazer isso olha esse tutozinho no link abaixo. www.recipester.org/Recipe:Set_rendering_options_in_3d_MAX_37248505 Se as dúvidas persistirem é só falar!!
3d Max / Mental ray
"MarcosPrado" disse: Jimmy, acho q vc quer gerar um video a partir duma animação em seu 3d max não é? Estou no trabalho e aqui não uso o 3d max, só em casa, mas se vc ainda não conseguiu fazer isso olha esse tutozinho no link abaixo. www.recipester.org/Recipe:Set_rendering_options_in_3d_MAX_37248505 Se as dúvidas persistirem é só falar!!
Cara vc salvou minha vida.................kkkkkkkkkkk.....valeu muito obrigado!! Só achei estranho pq o video ficou com 03 segundos e 7mb..... o.O além de demorar uma hora pra renderizar!!!! é normal isso???
é normal sim, são varios renders sucessivos, se cada um tiver 5 minutos de render, já dá pra ter uma idéia, multiplicando pelo nº de frames.
Videos sao extremamente demorados: conta rapida: 3 segundo = 3 x 30 imagens (normalmente sao 29.97 frames do segundo)= 90 imagens se cada imagem demorar 3min. daria um total de 270 min. = 4,5 horas e meia. e com relação ao tamanho do video depende da qualidade que vc salvo, lembrando que videos sao extremamente pesados! espero ter ajudado. boa sorte em seus estudos.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Vai depender também das configurações do painel RENDER SCENE, tamanho da tela, se tem efeito caustic... Mais realismo e efeitos tem seu preço: tempo de render rsrsrs... Se ainda estiver com dificuldades poste pra gente as configurações de sua animação.
3d Max / Mental ray
valeu pessoal informações de muita valia......brigadão mesmo.. logo que tiver uma oportunidade eu posto o video e a setagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.