Alguém tem dica de Editor de vídeo pra animação?

Por: liepo  

Em: 12/03/2010 01:28

Alguém pode me dar uma dica de um editor de vídeo que agüente trabalhar com imagens tif ou tga. Uso o maya pra fazer animação e depois de renderizar, jogo os frames no Premiere mas ele não esta dando conta. Com 2000 imagens já começa a travar... Fora outros problemas que estou tendo...Parece que ele foi feito só pra trabalhar com vídeos... Obrigado
Fora o premiere tem o final cut, o avid xpress, o vegas, mas o final cut e o xpress são melhores
Trabalho com o premiere e nao acho que o problema seja dele, mas sim sua maquina que nao suporte tantas imagens sendo editadas ao mesmo tempo. lembrando que resoluções de videos nao sao tao altas quantas as para impressao, entao as vezes vc pode estar usando imagens muito grandes que so pioram a situacao, e fora que nao adianta nada vc ter imagens de alta resolucao se a resolucao normal de um video e de 720x480. Abraço
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
eu uso o sony vegas.....muito bom...
Trabalho com um PC bacana, não é ele que esta travando o premiere. Pode ser a resolução que estou usando 1280x720. Tem que ter esse tamanho pois as animações que trabalho serão rodadas exclusivamente em computadores e em tela cheia. 720x480 em tela cheia de um PC fica com qualidade ruim. Talvez seja também porque estou usando 300dpi pra renderizar. Esta pesado demais... Que resolução de imagem vocês usam? Vou tentar também o xpress e o Vegas! Valeu!
Não entendo muito de animação, mas de cara sei que 300 dpi só pra impressão. pode ser isso. Mas tb as dimensões de vídeo, se não for full HD são essas que o pessoal falou
300dpi? é muita coisa, essa resolucao só e usada para impressao. se vc quer usar uma resolucao de 1280x720, vc tem que renderizar com essa resolucao, nao tem porque usar uma resolucao maior que esta, se depois vc tera que redimensiona-la. nao sei qual a configuracao do seu computador, mas para se trabalhar com edicoes de video, vc tem que ter um computador muito potente e com MUITO HD. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
O que pega na edição de video é velocidade do HD, provavelmente é isso que esta segurando a performance do premiere.
movie maker...kkkkk brincadeira aheuhaeue Eu uso o premiere, e é mto bom! nunca tive problema. Vo dexa a dica ai tbm de um editor de áudio: Adobe Audition. Esse ai é mto bom! tem centenas de programas melhores, mas eu gosto mto dele ^^ Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Na próxima animação vou renderizar em 72dpi. Ouvi falar que fazer desfragmentação de tempos em tempos ajuda. Outra coisa que vou tentar é renderizar em png e não mais em tif. Alguém sabe em que editor de vídeo são feitas animações tipo Madagascar, Expresso Polar? Que tipo de PCs essas empresas devem ter?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.