Manchas no mental ray

Por: eliezertnunes  

Em: 14/03/2010 19:46

Olá, stou estudando Gi no MR. E frequentimente tenho problemas no render. Manchas escuras e as veses manchas de luz, aparecem em certas partes do render... Segue um render de ex: Abaixo as configurações: Aguardo ajuda, Obrigado!
75000 photons é pouco para um raio pequeno, ou vc aumenta o numero de photons ou o raio deles pra tirar as manchas.
Aumentei o num de photons mas não mudou muita coisa...
Coloca mais um zero nisso aí: 750000 deve ficar bom. Se sua escala estiver correta, então 0,12m é um raio pequeno. Tenta experimentar a partir de 0,5m. Você sabe mexer no raio do FG? Se não, é melhor você desabilitar a opção "Use Radius Interpolation Mode" e colocar um valor mais alto em "Interpolate Over Num. FG Points", como 60/70. Acho que assim deve ficar bom. Abraços.
Valeu renankogut resolvi o problema!
Hey.. posta o que vc fez pra resolver o problema, outros usuários podem querer saber... blz?? vlww
Eu apenas fiz oq o renankogut falou... AUmentei o nº de photons, desabilitei o Use Radius Interpolation Mode e aumentei o Interpolate Over Num. FG Points.
ahh valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.