Modelo de colher

Por: xtama  

Em: 17/06/2004 11:04

Fala aí, pessoal!!! Amigos, to precisando gerar uma visualização rápida para liberar um projeto e preciso de um modelo de colher. Achei na 3D1, mas quando randerizo fica em baixa. Como sou novato e o modelo está em mesh, não sei se faltou eu habilitar alguma coisa para a colher randerizar melhor. Enfim, se foi isso, peço uma dica para randerizar com qualidade ou um endereço que tenha um modelo de colher ou ainda, se Deus for grande, alguma alma caridosa que tenha o modelo e possa me enviar: [email protected] Agradeço desde já.
Cara tu esperimentou colocar o modificador mesh Smouth, se não coloca ele e da um valor do tipo 1 ou 2, pronto. Mas o modelo eu fico te devendo
tenta o q o tiago t falow, mas qq coisa, vai em www.3dtotal.com e ai em free stuff, models, se divirta e tenta achar.. ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Zmigos, coloquei o mesh Smouth e nada... criou uma malha complexa, mas não amenizou. Vou tentar outra procurada na net. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 6 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.