GoZbrush???

Por: ThalyssonBemac  

Em: 23/03/2010 21:39

Boa noite. Pessoal da 3D1. Já bati a net inteira procurando algo completo que me de informações sobre o GOZ, porém o que encontro são informações que não tiraram minha duvida. A funcionalidade do GOZ eu já sei bem o que é. O problema é que não sei se foi lançado para windows, não sei se é um pluginn não sei se já vem com o Zbrush 3.5R3. E se vem não sei como ativar. Alguem conhece a respeito desta ferramenta inovadora???
e ae Thalysson....blz? então, o GoZ é so para o Mac ainda. Para o pessoa que usa windows, vai ter na versão Z4, que eles estao anunciando para junho. ah....e pelo oq eu entendi...ele eh um plugin Espero ter ajudado. Até mais.
Vlw... Então o jeito é esperar ou comprar um mac. hehehehehehehe
cara teve um doido q lanço ele no max , vi la na central do Zbrush. tentei no meu max aki mas deu erro acho q é pq ele é veio (9),, num sei.. ja poderia ta rolando q ia ser massa
| Flickr
Eita. Eu uso Maya. hehehehehe. Já bati a net e realmente vi algumas referencias de que pessoas já estariam usando na plataforma Win, porém nada concreto. Mas to maluco por essa ferramenta, é justamente o que faltava para ser o fodão...
3DSmax 2012 - 64 bits Zbrush 4.0
uai vei, ele foi lançado pro maya primeiro, olha la na pixologic que deve ter, vai ser uma mão na roda , workflow do caramba
| Flickr
Eu achei para o max. Mas para o maya nada... Eu acho que deve ser uma versão vazada. Só pode...
já tem pro max ??? Se tiver coloquem o link por favor !!!! A pixologic tah evoluindo muito zbrush, sao updates que realmente valem a pena e por isso mesmo demoram a sair. Eu tive uma palestra com gente de dentro da pixologic e me disseram que no 5 vai ter animação de personagem...Imagina, como vai ficar ???? Só falta um Mental Ray da vida dentro e pronto...Nao há mais limites. vlw !
Só não dá para garantir que vai funcionar, mas o link é esse. Gomax. http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?t=81506&highlight=gomax Se alguem achar para o maya, por favor, lembra de mim....
po.. mas pro maya foi primeiro q saiuuu
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.