simular vento numa reactor cloth?

Por: malucow  

Em: 20/06/2004 13:31

como faço para que um space warp(wind) aja sobre um plane com o reactor cloth aplicado? :D
www.greenlamp3d.com
o reactor vem com um wind, e não aceita space warps...olha no painel do reactor, onde vc adiciona a cloth collection ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
valew kra, agora consegui.
www.greenlamp3d.com
Existe um otimo tutoruial na 3d1 falando sobre o reactor! So q eu por incrivel q pareça eu nao encontro o link dele...é um turotial muito bem explicado q tem uma esfera caindo sobre um pono! Parece brincadeira + eu nao encontro esse tutorial aqui na 3d1, e eu ja olhei ele por aqui e esotu precisando muito dele....alguem me ajuda ai por favor
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
OI Dinho, tudo bem? Todos os tutoriais da Três D1 estão dentro da seção Tutoriais do site, o do Reactor estava dentro da lista 3DS Max Plugins, mas eu tirei de lá e coloquei na lista 3DS Max Avançado, já que agora ele não é mais plugin e faz parte do programa. Entra na seção Tutoriais, dentro dela entra no ítem Tutoriais Avnaçados de 3DS Max, os dois tutoriais do Reactor estão nessa página. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 6 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.