Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jaobrother   Santa Catarina
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT

Metal Ray

Por: Marcos  

Em: 23/06/2004 20:30

Ola Pessol :) Costumo ver o pessoal sempre citar rederizadores, para finalização de maquetes e oustros trabalhos. Gostaria de saber se alguem sabe ou tem um tuto que ensina a trabalhar com o metal ray do max 6, pra que eu veja tambem como deixar melhor os meus trabalhos. Obrigado Passo
Olha Marcos... tem aqui na 3d1 mesmo. Vai la na pagina principal e busca. Vou falar o que muita gente me falou qdo fiz uma pergunta parecida à um tempo atrás. Não sei seu conhecimento de max....Mas acho legal, aprender bem o scanline, light tracer, radiosity e mapeamento de materiais antes de passar para o Mental Ray. Abraço
Obrigado pela dica, A puco trabalho com o max, e estou tentando a mecher na parte de iluminação, mas o duro é que precisa de bastante memoria so to com 256mb to juntando um dinheirinho pra por 1gb. as vezes tento faser iluminação com light tracer mas demora 1 céculo. Essa parte ferra Valeu
é ...eu sei...ja sofri com ligth tracer tbém...mas tenta dar bom resultado com o scanline que da pra alcançar ótimos resultados. E o bom é que vc vai saber mais sobre todas as luzes, sombras e materiais. Vai fundo e posta alguma coisa sua pra gente ver... Abraço
olha tenho q dizer q vc tem de postar coisas desse tipo na seção computação grafica, pq aki é para imgs, ok? ;) ;) ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Na seção computação grafica vc encontra isso.
Olá Marcos tudo bem? Como o pessoal ja disse aqui na tresd1 vc encontra alguns tutoriais sobre o Mental Ray. Esse render é sem dúvida nehuma muito bom! mas ele não é tão rápido, pois a melhor forma de usá-lo é renderizar em rede com várias máquinas, ou até mesmo em um renderfarm. Mas vc tem outras opções no mercado que possuem ótimos resultado, o Vray e o Brazil render são ótimas escolhas! Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 4 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.