Não consigo dar o ProBoolean! Me ajude!!

Por: Daniel Digital  

Em: 07/04/2010 13:42

Sou iniciante ainda, começei a mecher com 3DSMax a pouco tempo. Estou tentando modelar um celular e estava até conseguindo com um video que achei na net, mas quando chegou na parte de dar o ProBoolean ele trava ou sei la o que. Em vez de dar o Boolean ele desaparece ou fica somente o botão la sem retirar o que quero. Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema? Não sei se eu não estou conseguindo dar o Boolean ou se é o programa que não aceita :? As imagens estão anexadas
Vc está subtraindo os objetos ao contrario hehehe. Seleciona o celular e usa o ProBoolean nele, não no outro objeto, espero ter ajudado, qualquer coisa tamo ae! hehehe. Abraço.
OI 11rank11, eu ja tentei isso mas quando dou o ProBoolean no celular ele some do nada, não sei o que esta acontecendo :?
Isso acontecia comigo no MAX 2009, mas ai eu instalei o SP1 e funcionou... Tenta assim, mais detalhado... 1- Encoste o botao no celular até atravessa-lo um pouco 2- Selecione o celular -> ProBoolean -> Subtracion -> Start Picking (alguma coisa assim) e depois clica no botao
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
tenta o boolean normal ;) as vezes ele buga, e qndo uso o normal ele funciona, n sei se vai funcionar ae, mas só tentando msm. Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Para nao acontecer esses tipos de problemas o aconselhável e vc tentar aprender a fazer isso com Editable Poly (dá mais trabalho pra quem está começando).
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Agradeço a todos os que postaram! eu consegui dando o Boolean, não sei porque o ProBoolean não pega, mas ja consegui passar desta parte. Depois que acabar o celular eu posto no forum Valeu! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 240

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.