Problema Max 2009/2011

Por: Yanikian  

Em: 12/04/2010 22:24

Que azar que vcs estão tendo... aqui eu também tenho o 2009, o 2010 e o 2011 instalados e os 3 funcionando.
aqui deu tudo certo...Ufa!!! tb to com os 3 instalados e até o bug do delete não deu. deve haver algum comnflito aí ou é a versão trial em 32 bits que dá esse problema.
Aqui é clica no icone do max e no botão reset do pc travaaaaaaaaaaa tudoooooooooo
A autodesk fez o max 2011 pra ferrar huaehuaehuaehaueaeh Deve ter um comando lá: "Ferrar o seu computador" huaehuaehaeuhaue
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Aqui, por enquanto está tudo normal. Vou fuçar nos tres para ver. Para não dizer que está tudo normal, ontem levou uns quinze minutos para desligar o pc. Voces estão tendo este problema com o Trial ?
A mais de um ano me aconteceu igual ao caso do Juliano, clicava para abrir o max e resetava. Aconteceu quando eu estava instalando umas porcarias para visualizar arquivo 3ds e reiniciou o micro, aí tive que formatar para solucionar. Com o max 9.
Consegui solucionar o problema, é bem simples só formata o pc que tudo volta ao normal rsr rrs
Eu estava contente até ontem de noite. Do nada abri o max 2011 para testar o CAT seguindo o review mas as views pararam de funcionar. Não atualizam mais!!! Eu movo ou giro o objeto e não vejo, parece que não moveu. Mas quando arrasto a view ela atualiza e mostra o objeto movido. Parece que o max 2011 está bem bugado!
de novo -.- vo formata...
é, o max tá legal mas meu pc resolvewu não entrar no windows na inicialização...penei agora pra entrar... deve ser algo no max que gera conflito com windows ou vice versa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 225

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.