Modelagem e animação de um Termômetro

Por: Le  

Em: 25/06/2004 19:43

Fala, galera, blz!!! Acabei de me inscrever no fórum. Estou iniciando no 3d, também, e como alguns disseram aqui tenho muitas dificuldades para descobrir como modelar objetos. Gostaria de saber se alguém sabe modelar um termômetro. Quero animá-lo depois, colocando braços e pernas nele. Um abraço e até mais. Falou!!!!!!
Cara já que tu diz que tem dificuldades para modelar, então vai um pouquinho mais devagar, com paciência, na internet existem tutoriais de modelagem aos montes, esse é um bom lugar para começar e ganhar esperiência.
Ola Le bem vindo ao forum. Olha só, animar um personagem no max não é algo assim tão simples não, pode-se dizer animação de personargens seria um dos ultimos estagios de aprendizado do max. Então vai com calma, da um lida nos tutorias do www.tresd1.com.br depois assista os videos da www.redpixel.com.br q vc vai começar a se situar mais no programa e partir pra coisas mais ava~çadas na medida q for estudando. T+
Olá Le tudo bem!!!! Cara estude bastante modelagem mesh!!! É a base de qualquer coisa no max!!! Siga a dica do Leo!!! Até mais
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 3 membro(s) e 845 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.