Photoshop CS3 - duvida

Por: jimmy ribas  

Em: 15/04/2010 00:36

E aí galera susse? Como eu faço para tranformar duas imagens em uma só no photoshop?? tipo renderizei minha cena e vou aplicar o bg no ps, daí como faço para transforma-la em uma só??? e como faço para salvar em JPEG ao inves de PNG novamente? Valeu galera mto obrigado.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Não sou expert no photoshop, mas os layers junta no menu layers>flatten image. Depois de dar flatten pode salvar em JPG. Mas eu acho melhor renderizar direto com fundo no 3D, pq separado vai matar os reflexos, o GI do céu na imagem, vai perder detalhes. Faz tudo junto que fica perfeito.
aplica a imagem de fundo no PS e salva, a layer nao precisa ser a mesma, qndo vc salvar ela vai virar uma composicao soh. No caso que o gustavo disse, depende onde vc vai renderizar, no vray vc pode colocar o mapa de background e deixar sem anda no envromente do max, assim vc salva o alpha e aplica o fundo no PS.
owww rapaziada valeu........deu certo aqui com suas dicas, eu salvei a imagem em PNG e em alpha....daí fiz um AO ela em png ainda....daí coloquei o fundo e acho que ficou razoável...... Valeu mesmo pessoal....mto obrigado
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 310

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.