Max fechando sozinho...

Por: leandrodias  

Em: 15/04/2010 00:43

E ae pessoal, tudo bom? aqui ta eu com mais uma dúvida. Então pessoal, o problema é que o meu pc tem uma configuração normal... é quad core, tem placa de vídeo boa, tem 3gb de memoria... e to criando uma cena um pouco mais carregada e o Max fecha quando clico em renderizar... tipo fecha do nada! E agora o que fazer? Abraço a todos e obrigado desde já!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Tava com esse mesmo problema, resolvi aumentando pra 12 gb (minimo) de memória virtual, experimenta tb ver se não resolve atualizando o max com os hot-fix do site da autodesk, abraços
qual o sistema q tá usando? qtos megas tem o arquivo?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Quantos polígonos tem na imagem? Aqui vai bem até uns 10 milhões em 32 bit, acima disso trava tb. Pode não ser os objetos, pode ser os materiais ou configurações de render. Transforma os objetos pesados em proxy.
O problema pode estar no Windows (isso se for!), o Max não é o único q faz isso, aqui InDesign, Photoshop, CorelDraw, acontece direto tbem...
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
xii pessoal, seguindo dicas do pessoal instalei o Hotfix. E eu acho que a cena nem ta tão pesada. Polys: 1.538.258 Verts: 1.187.543 e continua fechando mesmo com o hotfix... =/
e ae pessoal, ninguem tem mais nenhuma dica? to preoculpado pois to precisando finalizar um trabalho e não consigo terminar! :(:(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.