Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
bronoo   Taubaté
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC

Por onde eu começo?

Por: Hazard  

Em: 27/06/2004 21:36

E aew pessoal, como perceberam eu so novo aqui e estou decidido a me aventurar em fazer animaçoes em 3d. :oops: mas tenho um pequeno problema, por onde eu começo? :oops: :ideia: pelos tutoriais da tresd1 sobre 3d studio max? qualquer ajuda sera bem vinda :D
Sou iniciante, mas com força de vontade para aprender :D
sim.. e pelos da redpixel... www.redpixel.com.br
"Washing Machine" disse: sim.. e pelos da redpixel... www.redpixel.com.br
vlw issu vai ajuda muito :D :D
Sou iniciante, mas com força de vontade para aprender :D
e aew hazard blz? seja bem vindo ao forum kra! no começo sugiro que leia todos os tutoriais da tresd1 desde primitivas ate modelagens em mesh, material editor etc... pegue tb no site da redpixelhttp://www.redpixel.com.br/ quaisquer duvidas poste aki e tentaremos ajudar ok?!
Um abraco!
Cara pra animar é uma coisa modelar é outra texturizar outra iluminar ainda outra e dirigir fotografia outra...... Meu conselho pra vc é se vc so quer animar vc nao precisa ser um mestre no max ... VC precisa ter experiencia com tempo de frame o que chaman de time de frame. Se vc ja meche com animação em palel ou outro meio ótimo afinal nao se esqueça o max é so uma ferramenta ta tudo na sua cabeça...... Se vc quer modelar vc precisa ter noção do espaço 3d, vc precisa ser capaz de modelar na vida real como se fosse em argila ou desenhar bem, nao se esqueça isso pode ser aprendido.... Nao desista e vai fundo se matando com editable mash sem tutorial por uma semana assim vc aprende de verdade e quando trocar pra editable poly vc vai achar maior facil e detonar na modelagen........ ABRAÇOS...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 2 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.