Particle Flow - Lock/Bond

Por: zao  

Em: 22/04/2010 18:51

Olá pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida? Estou fazendo o tutorial que esta na home da 3d1 http://vimeo.com/10860639 Tem um passo que ele utiliza o Lock/bond, e eu uso o max9, tem algum outro que posso usar??? desde já agradeço.
Atenciosamente
zao
http://www.isaiascampos.com.br
Eu vi o lock/bond no max 2010, não sei se tem no 2009. Umas semanas atrás eu estava estudando partículas, é super legal. O lock/bond gruda as partículas no objeto e solta nas colisões.
E au Fernando, eu nao quiz me render ao max 2010 heheh é que no trampo é original, nunca tinha mechido com PF to pirando, mas vou continuar com o max 9, vou pesquisar se tem algum modo de fazer isso nesta versão, caso tenha alguma novidade posto aqui. valeu.
Atenciosamente
zao
http://www.isaiascampos.com.br
acho que eh o toolbox 2 que tem ele
O lock bond fazia parte do particle flow toolbox #1, um plugin pago: http://orbaz.com/products/particleflow/box1/ Ele depois veio como parte do subscription do max 2009 e incorporado a partir do 2010.
caraca.. então rodei, hehe vou ver se consigo esse tollbox... agradeço as respostas... valeu
Atenciosamente
zao
http://www.isaiascampos.com.br
Aproveitando o embalo, esses efeitos de fusão é do Particle flow? http://www.motionserved.com/Gallery/Ya-estAn-aquA/461296 Tentei com o BlobMesh e nao ficou mto bom
Atenciosamente
zao
http://www.isaiascampos.com.br
Até da pra fazer com o blobmesh, o difícil é deixar ele estável. Eu ja vi uns tutoriais que se aplica um turbosmooth e depois um relax por cima do blobmesh. Além do blobmesh existem outros "meshers" como o pwrapper que faz parte do glu3d e é pago, e pra quem usa o vray tem o berconmetaball.
Boa, valeu a dica Fla3DMadness
Atenciosamente
zao
http://www.isaiascampos.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.