Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
doug2210   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
leonardogomes   franca - sp - SP

Qual a melhor versao do 3DS Max?

Por: Hazard  

Em: 28/06/2004 22:06

Tipow eu queria saber qual a é a mehor versão do 3d studio max? alguem posta aew (meu windows é o xp) vlww * assunto editado por Sandro
Sou iniciante, mas com força de vontade para aprender :D
a 6.0 provavelmente :D
Acredito que o melhor é vc estar sempre com a ultima versão que no caso é o max 6 caso contrario o software vai sofrendo melhoras e vc fica parado no tempo... Contudo me parece algum genio resolveu tirar o tab painel do max6 pensando que todomundo decorou o nome de todos os modificaderes haheuahahahah entao sei la meu ... usa o 6 com um pluguin pra tab painel do 5....... abraços
Olha eu usava a 5 e gostava agora estou no 6 esta bom tbem.. abraços
OI Hazard, tudo bem? Veja só, o Max é um programa complexo e tem problemas que só são descobertos depois que ele roda em diversas máquinas e sistemas ao redor do mundo, portanto a versão 6.0 é ruim, a versão 5.0 é ruim e a versão 4.0 é a pior de todas até hoje, a versão 3.0 é a segunda pior, já a versão 2.0 é boa e a 1.0 mais ou menos. As melhores versões são a 1.2, a 2.5, a 3.1, a 4.2, a 5.1 e a 6.1 Abraços