Alguém conhece esse modificador?

Por: [email protected]  

Em: 25/04/2010 11:56

Estou procurando um modificador, porém, o que eu preciso, parece estar longe do Reactor e seus exemplos com planes forrando mesas. Preciso que um objeto, como uma esfera, ou qualquer outro possa estar dentro de um outro objeto, de forma que ao ser colocado em colisão com a extremidade do objeto maior, o mesmo se espanda seguindo a forma do objeto que está em seu interior. Veja este vídeo: Alguém tem idéia de como isso é feito?
seiq ue aqui na 3d1 tem também sobre isso, o modificador chama-se displace, mas postarei esse link pq jah tenho ateh savo nos favoritos... http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Principios_Animacao_3d/17_Space_Warps_Displace/2_Animacao_Space_Warps_Displace/Animacao_Space_Warps_Displace.htm abraço!!
O modificador affect region tb faz isso e acho que é mais fácil de animar a bola andando do que o displacement. Mas no seio não é igual, acho que foi com o morpher.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.