ferramentas de imagem

Por: pyrohazard  

Em: 29/06/2004 02:22

Olah! sou novo no forum, achei esse forum pq fui exilado injustamente do forum q eu postava (tomei um ban por bestera e era pra eu te sido desabanido a 2 meses e nada ainda..) ai procurei outra comunidade d imagens ;-P eu to me sentindo meio fora do ninho pq minha area nao é tanto a modelagem, é mais o photoshop mesmo... eu faço texturas pra muitos modelos 3d adoro fazer isso mas nao modelo, só texturizo enfim, minha especialidade mesmo é photoshop e vou aproveitar esse forum q tem usuarios q usam d ferramentas bem mais variadas pra tirar uma duvida: alem do photoshop, q outras ferramentas poderosas eu tenho pra imagem ? ferramentas profissionais... o photoshop pode ser usado pelo mais amador até o mais profissional, é uma ferramenta incrivel.. mas eu queria evoluir um pouco e conhecer novas ferramentas pra trabalhar paralelamente ao photoshop... ferramentas poderosas, profissionais... quais !? grato desde já []'s pyro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.