Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jose Filho   Belém - PA
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
cironey   Recife - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

ferramentas de imagem

Por: pyrohazard  

Em: 29/06/2004 02:22

Olah! sou novo no forum, achei esse forum pq fui exilado injustamente do forum q eu postava (tomei um ban por bestera e era pra eu te sido desabanido a 2 meses e nada ainda..) ai procurei outra comunidade d imagens ;-P eu to me sentindo meio fora do ninho pq minha area nao é tanto a modelagem, é mais o photoshop mesmo... eu faço texturas pra muitos modelos 3d adoro fazer isso mas nao modelo, só texturizo enfim, minha especialidade mesmo é photoshop e vou aproveitar esse forum q tem usuarios q usam d ferramentas bem mais variadas pra tirar uma duvida: alem do photoshop, q outras ferramentas poderosas eu tenho pra imagem ? ferramentas profissionais... o photoshop pode ser usado pelo mais amador até o mais profissional, é uma ferramenta incrivel.. mas eu queria evoluir um pouco e conhecer novas ferramentas pra trabalhar paralelamente ao photoshop... ferramentas poderosas, profissionais... quais !? grato desde já []'s pyro

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710601.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 846, sendo 2 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NutrimRezensionDE, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.