Super duvida sobre animação

Por: (xan)  

Em: 30/06/2004 09:23

O problema é o seguinte ...... Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de renderizar uma cena animada no max com uma outra cena de quick time ou windows media moovie rodando no fundo.. ??? Isso é pra nao ter que fazer montagen no after depois, e alem do mais a animação ta com hi-tracing então se eu usar um cromaqui vai ficar uma merda >>>> ???
blz... então vc pode colocar esse video no enviroment ou inserir um plane na animação e colocar o video no material editor e aplicar no plane.... e tem um plugin no site em que o andre diz que serve pra isso que vc quer... agora não me pergunte o nome que eu não lembro... de uma pesquisada lá
Ae Xan, beless? Kra, eh como o roger faloww, vc vai lá no "enviroment", selecione o mapa "bitmap" põe o seu video lá. Mas eu acho q por ae so aceita no formato avi e mov. Se quiser outros formatos vai ter q pegar um plug-in mess. T+
Muito obrigado a vcs que sempre tao ajudando os caras por ai !!!!!! Vo faze a parada la ...... Nos formatos avi e mov ja ta otimo hehehehe.......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.