Efects Glow ! Duvida Cruel

Por: Lucas  

Em: 30/06/2004 11:01

Bom dia ! Então fiz um teste aqui hoje e não entendi oque acontece, bom criei um box com a opacidade em 50% e atrás dele uma esfera, quando aplico o video post teoricamente era pra eu ver a esfera com o efeito aplicado através do box sendo que o mesmo está com transparência porém não vejo o efeito, qdo coloco a esfera na frente do box o efeito ocorre normalmente, tem algum jeito de eu poder ver o efeito aplicado em objeto sendo que há um objeto com transparência na frente ?? Tipo ver oo efeito aplicado em outro objeto através de um box ? Obrigado Lucas
nem entendi sua pergunta :-P
Opa, então esperasse que nao entendesse mesmo srsrsr ! Vamos lá Fiz um box transparente e ao fundo uma esfera, o efeito do glow está aplicado na esfera, mais veja como ela não aparece qdo olhamos-a através do box Quando trago a esfera para frente do box ai sim o efeito é renderizado, ai pergunto é possível fazer o efeito aparecer na primeira figura ai, tipo olhando através do box conseguir ver a esfera com o efeito atrás do mesmo (box)????? Obrigado Lucas
Tudo bem? Eu tb já enfrentei o mesmo problema e não sou resolver. Contudo, lendo sua pergunta eu lembrei do shalder para materiais traslúcidos. É o último shalder da lista. Tenta aí q eu tento aqui e a gente vê o q dá. abraço
Ojk Enio Tentarei Obrigado Lucas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.