Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Jefferson.S   Argentina - BA
Garte   Brasilia - AC

Efects Glow ! Duvida Cruel

Por: Lucas  

Em: 30/06/2004 11:01

Bom dia ! Então fiz um teste aqui hoje e não entendi oque acontece, bom criei um box com a opacidade em 50% e atrás dele uma esfera, quando aplico o video post teoricamente era pra eu ver a esfera com o efeito aplicado através do box sendo que o mesmo está com transparência porém não vejo o efeito, qdo coloco a esfera na frente do box o efeito ocorre normalmente, tem algum jeito de eu poder ver o efeito aplicado em objeto sendo que há um objeto com transparência na frente ?? Tipo ver oo efeito aplicado em outro objeto através de um box ? Obrigado Lucas
nem entendi sua pergunta :-P
Opa, então esperasse que nao entendesse mesmo srsrsr ! Vamos lá Fiz um box transparente e ao fundo uma esfera, o efeito do glow está aplicado na esfera, mais veja como ela não aparece qdo olhamos-a através do box Quando trago a esfera para frente do box ai sim o efeito é renderizado, ai pergunto é possível fazer o efeito aparecer na primeira figura ai, tipo olhando através do box conseguir ver a esfera com o efeito atrás do mesmo (box)????? Obrigado Lucas
Tudo bem? Eu tb já enfrentei o mesmo problema e não sou resolver. Contudo, lendo sua pergunta eu lembrei do shalder para materiais traslúcidos. É o último shalder da lista. Tenta aí q eu tento aqui e a gente vê o q dá. abraço
Ojk Enio Tentarei Obrigado Lucas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo 1 membro(s) e 878 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.