Transformar malha triangular em malhar quadrangular?

Por: EMERSON MAGELA  

Em: 03/05/2010 23:03

OlÁ Galera. Sou Iniciante No 3dmax, Gostaria de Saber Como Transformar Uma Malha Em Triangulos, Em Uma Malha Quadriculada.
EMERSON MAGELA
Acho que não dá, só se for manualmente. Posta a imagem do objeto. Se importou obj tem uma opção pra importar em quad.
Se você converter pra Editable Mesh, no subobject Face, você consegue selecionar os triângulos.... Mas, porque você precisa disso?
As vezes agente pega um modelo da internet ou que foi gerado em outro programa e os polígonos vem com 3 vertices ao invés de 4. E dependendo da utilização do objeto, os modelos em quadpoly são melhores pra manipular ou criar edge loops. Ja passei por isso tambem.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Nossa, que bicho burro...... agora que o Prometeu falou que eu fui entender....... A malha já está em tri, e você quer converter pra quad!! Foi mal aí.......
Titulo editado!
"Juliano Kloss" disse: Titulo editado!
hehe, agora sim....
se tu usa o max 2010, na" Graphite Modeling Tool", tem opção de quadrificar a malha.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
"merkel" disse: se tu usa o max 2010, na" Graphite Modeling Tool", tem opção de quadrificar a malha.
Vlw Merkel! Não sabia dessa!
ok. valeu! deu certo usando graphite Modeling tools...
EMERSON MAGELA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 777

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.