Importar Textura do Google Earth!

Por: heriksson  

Em: 05/05/2010 20:37

olá pessoal, preciso de algumas imagens do google earth em area GRANDE, do tamanho de uma pequena cidade, se eu salvar a imagem vem com baixa resolução, eu preciso de até muitos detalhes, para ruas, calçadas, etc... alguem conheçe um programa que consegue? ou a um jeito no proprio Google Earth? abç
Interresante tua pergunta alguem deve saber
Aguardando resposta... tbm preciso! xD!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
não existe milagre não... as fotos do google earth são na resolução que ele apresenta.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Quando eu precisei de algo assim eu dava zoom no google earth, copiava e colava a imagem no photoshop, depois movia mais um pouco e ia colando e montando uma imagem grande manualmente. Se tiver outra maneira mais automatica eu também gostaria de saber... :D
Bom nao sei na cidades de vcs, mais aqui na minha cidade na secretaria do planejamento eles disponibilizao uma foto area da cidade em uma resolução boa e pegando a area toda da cidade.
olha, conseguir imagem de alta resolução (até 4800px) é possível sim, mas só se vc tiver a versão Google Earth Pro... fora isso, ctrl+C ctrl+V mesmo.
Vodka, the best alternative fuel ever!
E ae Galera Você pode ir copiando salvando as fotos separadamente depois é só carregar no Photoshop e ele monta automaticamente •No Photoshop - File - Scripts - Load files into stack.... ele também abre varias opções de composição ( como panorâmica, remoção de objetos em movimento na cena etc...) espero ter ajudado valew
\"Meu mundo é 3D\"
valeu pessoal pelos comentarios... Site da Google: Impressão em alta resolução Imprima imagens em alta resolução (até 4.800 pixels) para usar nas suas apresentações, pôsteres e relatórios. como o Samuka3000 disse... O google earth Pro tem essa opção, só q é pago, o que eu tenho é a versao 5 só que Free...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.