Aumentar numero de Undo (Crlt+z)?

Por: DHHH  

Em: 06/05/2010 02:06

como aumentar a memoria para crrol+Z?, no meu max 2010 parese que tem apenas uns 10 ctrol+z tem como aumentar a memoria para isso? outra pergunta, como eu faço uma linha usando a spline? para ela ter volume cilindrico
a segunda pergunta eu te respondo... Se sua linha é uma editable spline, vai na aba modify na seção "rendering" e escolhe a forma q vc quer e o tamanho desejado, vc pode tb adicionar um modificador Renderable spline, aí tb na aba modify. As duas opções funcionam da mesma maneira.
http://officinatres.blogspot.com/
Cara não sei como aumenta a memoria do Ctrl Z, mais acredito que ira prejudicar o seu computador ficando com mto coisa na memoria, ainda mais no 3d que as coisas sao pesadas.
vai em Customize > Preferences > General > Undo levels e so aumentar o levels pra a quantidade de undo q vc achar melhor mais como o mauricio acabou de dizer vc perde um pouco de desenpenho.
VLw mesmo ai pessoal, vcs são D+
Titulo editado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.