Iluminação

Por: Shal  

Em: 09/05/2010 17:55

Oooooooooooopa galera´olha eu aí de novo enhendo a paciencia de vcs hehe... com base nas dicas que vcs veem me dando no meu primeiro carro em 3D... segue aí alguns renders com tipos de iluminação... qual tipo vcs acham q devo usar... ? tentei HDRI mas como não domino muito , não sei se ficou bom . sendo assim, tentei com algumas Vraylights.... me ajudem a decidir qual opção anexada ficou melhor? Ah, respondendo a uma pergunta; sim .. pensei em colocar a grade na frente dos farois hauahuaha acho q eu tinha bebibo muito no dia que fiz assim hehe...
Cara tah mto legal, so q acho q o vidro do carro tah sem Reflex. Glossiness aumenta lah e a illuminação axo q vc poderia usar uma de estúdio, tem ótimos ttr na internet, dah uma procurada , e manda aew...
Eu fiz uma imagem de carro no mental ray e coloquei a cena pra baixar aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 Pega e estuda as configurações.
Eu gostei da que esta com o HDRI, so que o controle dele precisa ser melhorado para ficar mais definido.
Acho que todas ficaram muito boas. O que difere seria em qual trabalho seria aplicado essas imagens e questão de gosto mesmo. Show de bola. Continue assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.