Uso das texturas do Genetica Viewer?

Por: leco.salles  

Em: 10/05/2010 13:09

Boa tarde pessoal. Aproveitando a contribuição do site da 3D1, gostaria de saber como usar no 3dsmax as texturas do site Spiral Graphics. Ja procurei aqui no site, encontrei alguns estudos de como cria-las, mas como utiliza-las no max não encontrei. Grato pela atenção de todos
Vc ta usando qual render?
Vc baixou o genetica viewer? Abre a textura nele e renderiza em JPG para usar no max.
Ola Mauricio! Ola Milton! Então, baixei a versao 2.5 e esta funcionando na boa. Meu render é o MR. Milton, é só renderizar a imagem no genetica e salvá-la? Estou ansioso ...
olá leandro pelo que eu entendi sim, vc abre a textura no genérica e salva como jpg... eu costumo organizar em uma pasta Texturas, separado por categorias.. rrs salvo a jpg em uma das minhas pastas e pronto... o mapa do difuse tá pronto.. se vc precisar de mapas como displacement, bump, specular e etc.. vai precisar criá-los tb.. no photoshop ou algum outro software de edição.
Bom dia pessoal! Agradeço a todos pelas respostas. chthome, é isso mesmo. Esse trabalho de displacemente e bump já faço no photoshop. Obrigado familia TRESD1. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.