Problema com Cloth

Por: WingZero  

Em: 11/05/2010 04:06

galera, sou novo no forum entao, primeiramente, ola a todos e estou com uma duvida sobre a ferramenta cloth ja tentei de tudo e quando mando fazer a Simulaçao, as linhas de costura ficao locas e nao se juntao como nos videos que eu vejo no youtube alguem sabe o que pode ser? Uploaded with ImageShack.us
tudo bom WingZero? seja bem vindo. primeiramente acho q essa malha sua esta com os polys muito grandes, tenta subdividir mais q provavelmente vai melhorar. abrass
WingZero seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante como o galo disse auemnta a resolução da malha que fica melhor, aplica o moficador "Subdivide" para melhorar a resolução da malha e tenta novamnte Abraços
ja consegui arrumar, almentei a resoluçao da malha e descobri mais alguns truques no youtube vlw ae galera
WingZero, acho que esse tutorial tb vai ajudar http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.