max 2009 ou 2010?

Por: IGOR BENTIM  

Em: 11/05/2010 23:35

Gostaria de saber se o max 2010, na parte do render está com problema, se pode ser o computador ou configuração. Porque não estou conseguindo renderizar, o render fica parado mesmo na menor quantidade de pixels.
cara eu usei o max 2010 sem problemas, posta uma imagem ai para sabermos o q esta acontecendo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Boas. instala os updates para o max 2010, na pagina da autodesk. se nao resolver, tens algum problema de hardware. o meu max 2010 x64 esta a trabalhar muito bem
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
se ta usando vray? pq tem versoes com problema com o max 2010
to usando o vray sim. Por exemplo, essa imagen aqui em baixo, tive que esperar uns 31 min, e ainda não consegui arrumar o telhado que ficou com muita intensidade de luz. Axei estranho porque estou usando o i7, e coloquei na resolução de 720 x 259. Creio que poderia ser um pouco mais rapido.
to usando o vray sim. Por exemplo, essa imagen aqui em baixo, tive que esperar uns 31 min, e ainda não consegui arrumar o telhado que ficou com muita intensidade de luz. Axei estranho porque estou usando o i7, e coloquei na resolução de 720 x 259. Creio que poderia ser um pouco mais rapido.
Se usa o vray e o render que tá lento o problema não é do max é do vray! Eu uso o mental ray e o render está mais rápido no 2010 do que era no 2009. O max 2010 está uma maravilha!
Dentre esses dois eu prefiro o 2009, no momento uso 2011, e o 2010 tem alguns erros de render sim, pelos menos aconteceu comigo!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
então vo testar o max 2009, instalei aqui no pc, mas nao consigo colocar o vray para o de 64 bits. vlws ae pela força galera.
imagem telhado muita luz e tile na parede

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.