Cilindro "estranho" (rs) [Resolvido]

Por: Adriano B. Pieroni  

Em: 12/05/2010 22:49

Galera, por favor como faço pra tirar essas varias linha do cilindro q criei? abs,
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Selecionas as edges que você quer tirar e clique em Ctrl + BackSpace. Abraços.
"renankogut" disse: Selecionas as edges que você quer tirar e clique em Ctrl + BackSpace. Abraços.
Opa valeu renankogut, mas o estranho é q eu criava desse jeito, agora ta criando essa edges a mais... acho q cliquei em alguma coisa q nao deveria...
veja, tudo q crio, fica assim... ao inves de ficar "mais simples"
è que com certeza está habilitada a opção de mostrar o wireframe com smooth e highlights.clica f3 ou f4, um lance assim que some. não é nada demais.
Sugiro que verifique menu Customize > Preferences > Viewports > Configure Driver... > Veja se no Geometry (primeiro campo) o Display All Triangle Edge está marcado. Se estiver desligue. Em seguida crie um novo objeto e veja se ainda aparece os Edges.
O Xikote strala
Mano !!! isso é placa de vídeo hein ! muda o processamento pra ''software'' ao invés do opengl ou da placa 3d que você vai ver que fica normal,
Rolling around at the speed of sound
Segue a dica do Xikote que é batata.
se naum for o q o Xikote disse, pode ser q vc trocou o max para o diretcx 10 qd vc faz isso ele aparece esses edges oculta, so naum sei pq isso acorre eheheeh, muda dinovo para o directx 9.
portfólio: http://www.behance.net/rene123
fecho com o Xikote.. acho que é isso mesmo.. hehe abraço thurma.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.