Por Favor Alguem me ajude... Plugin ornatrix

Por: modenahenrique  

Em: 03/07/2004 01:22

´Por Favor Alguem me ajude... Eu baixei o plugins da ornatrix,aqui mesmo na 3d1. Já encontrei em vários lugares do max......mais não sei fazer a junção corretas :-P :00: por favor se alguem sabe como fazer isso ,me ajudem... * assunto editado por Sandro :oi:
hehehe...
Eai Modena, blz? No site do desenvolvedor tem dois tutoriais que ensinam a usá-lo. ;) http://www.ibmr.net/Ornatrix/index.php Flw! T+! :joiad:
Pô cara eu já tinhas visto também os tuturiais dos caras,mais como eu não entendo inglês,e só pelas imagens,não deu pra entender nada...então eu fiquei na mesma.......... Mais valeu pela força.
hehehe...
ola meu amigo vc nao entender um pouco de ingles e complicado mas tudo bem entra na pagina quer vc quer copia a endereço e depois entra no www.altavista.com.br clica e traduzir e cola seu endereço nao esquece de escolher o opçao de ingles para portugues abraços
Pô,JOAO CARLOS.......Agradeço você,cara... :D :D :D :D Se todos o mundo fosse humilde assim,estáriamos muito melhor... :-P :00: :P Valeu mesmo..... :) :) :) :) :lol: :D
hehehe...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.