Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
crbezerra007   salvador - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

Modelagem de um avião...

Por: Alex Rodri  

Em: 04/07/2004 02:47

Oi pessoal, tudo certim? Seguinte: Tenho a maoir dificuldade de iniciar um modelo. Fico na duvida em qual técnica usar. Mó dificuldade. Bom, gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz. Com relação ao modelo...pode ser qualquer um com um motor só. Pode ser civil ou militar. Tenho os blueprints aqui no max motadinhos no planes pra referencia, mas não sei por onde começar. Ah... se alguem souber de um tutorial na net, me avisa. Gente....grande abraço. Alex
Salve comunidade CG !!!!
Fala Alex, blz? Tem 3 formas de vc modelar o avião, via spline, box modeling e low poly, que é utilizado um plane com 1x1 segmento. Se vc utilizar o sistema de busca do fórum, irá encontrar um post que tem videos tutoriais que ensinam a modelar um carro utilizando a ultima técnica. ;) Se não estou enganado, o post é do Sandro Medeiros. No site www.3dtotal.com tb tem tutoriais ensinando a modelar carros, basta vc adaptar a técnica para o que quer modelar. Flw! T+! :joiad:
Será que teria como vc me mandar os blueprints dos aviões q vc tem... tenho diversos em revistas ma estou sem scanner, atualmente estou modelando um avião biplano, é minha primeira modelagem q estou gostando dos resultados, mas porem bem tosca... valeu mesmo assim. T+ Boa sorte!!! :)
Brizola esse seu avatar ta meio grandinho :-P
hahaha c tem razão vou mudar ele... :oops:
Pow, grandinho? rssss Está gigante!!!! Além do peso do jpg, está deformando as tabelas do fórum. Concertaeeee! Flw! T+! :joiad:
Desculpa ae galera :lol: acho q agora consertei!!!
;) Amigo 100x100 pixels é o limite Abraços
340x546, putz.............
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 26 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.