Desenvolvimento de banners comerciais

Por: extra3d  

Em: 20/05/2010 21:28

Daí pessoal tudo blza. Bom seguinte, talvez aqui no forum nao seja o local ideal para eu expor minha dúvida, mas como a galera aqui manja muito de outros softwares 2D tipo, corel, ps, flash, etc, vou explicar ai aguardo alguma luz no fim do tunel hehe. Pois bem, tenho um projeto em maos para desenvolver banners comerciais, trabalho razoavelmente bem no AfterEffects, e flash sei o básico, tipo importar uma seqencia de imagens e gerar swf, criar uma ação simples e tal, até ai tudo bem eu me viro. O que me quebra são algumas restrições q o portal limita. São elas: * Dimensões: 180 x 400 pixels * Formatos permitidos: Flash, GIF e JPEG * Peso máximo do arquivo: 25 KB (MEU PROBLEMA MAIOR) * Frame rate (Flash): 18 FPS * Tempo de animação: 15 segundos (máx.) por looping Quem souber alguma dica ou algo q me ajude a deixar o mais comprimido possivel o SWF ou gif. Preciso saber se tenho q usar algum actionscript, ou um programa específico, sei la qualqer ajuda ja me serve. Valeu abraço a todos.
www.behance.net/araujoxyz
kra, o skema é o seguinte, se a restrição é 25kb, de modo algum vc vai poder usar imagem, vc vai ter q trabalhar com desenho vetorial, se precisar usar imagem, use png no tamanho exato, sem escalonar no software, use o flash, ele foi feito pra isso, e se for animado exporte sempre em SWF espero ter ajudado abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
Opa Elton, valeu cara, pois é o que eu estava pensando, terei q compactar o maximo possivel as imagens, nao seria muito mas entendi bem sua dica. Valeu abraço
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.