3d Max No Mac!!!

Por: BrunoBOMBA  

Em: 21/05/2010 17:41

Pessoal venho aqui pedir socorro!!! =( Trabalho com 3D Max a uns dois anos e agora não sei porque raios a empresa que eu trabalho atualmente vai migrar do PC pro MAC!!! Resumindo tow lascado!!! =/ Queria saber de vocês se tem alguma forma de rodar o 3D Max num MAC! Eu sei que tem o Maya que roda num MAC, mas dizem que é f... tentar migrar pro Maya. E outra, se eu for migrar pro Maya fica aquela sensação de começar tudo do zero!! =((((( PS: Acho q essa minha dúvida é também de muita gente que ama o 3D Max!! Então por favor quem souber me diga que eu acho que vai ajudar muita gente! Valew Galera!
Antes de mais nada BEM VINDO AO CLUBE!! Num outro tópico relatei um problema parecido com o seu. Se você tiver poder de decisão na compra dos novos equipamentos, peça pelo menos que instalem o botcam, de forma que possa instalar o windows no MAC. Caso você não tenha poder para tanto, então comece logo a estudar o Maya. Só tem um porém. Aqui onde trabalho a migração do PC/Max para MAC/Maya, não será imediato simplesmente por que... ... os projetos criados até então são TODOS em Max. P.S. Não existe 3DS MAX para MAC.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Entendi prometeu! E como se dá essa instalação desse Botcam? Eu que tenho que fazê-lo, já vem de fábrica ou temos que solicitar na compra do MAC? Mais uma dúvida, se instalar esse botcam o MAC e instalar o windows ele vai se tornar um Windows? Ou será só pra rodar os softwares no MAC?
cara, o bootcamp já vem no mac olha esse link: http://www.apple.com/findouthow/mac/#windowsmac é tranquilo de instalar o windows e o os x no mac, não precisa se preocupar muito não
http://andreterra3d.wordpress.com/
Aqui no meu caso são duas partições com dois sistemas operacionais, mas a maquina é um Mac. Na hora de iniciar a maquina vc tem a opção de escolher que sistema operacionai dar partida trabalhar.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Agora só uma pergunta, o MAC é 64bits num é isso?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.