Max 2011-Problema com Material Editor

Por: Osires Mathoso  

Em: 24/05/2010 22:29

Olá pessoal, eu pego um material glass mental ray, tem hora que ele não fica com aspecto de vidro no Material Editor (fica chapado), tem hora que fica, e quando eu aplico no objeto ele fica todo preto na viewport. Esse 2011, está me moendo o cerebro. Voces poderiam me ajudar, dizendo onde estou errando?
Qual configuração de Render esta usando e tipo de iluminação? Tem muita mais coias que envolver uma render bom, alem de apenas um material, tem que se preocupa com reflexo, como o seu entorno so tem solido, nao ira refletir muito mais que roxo apenas...
Olá Mauricio, eu estou me referindo à teapot que recebeu o material glass e ficou preta, não ficou transparente na viewport. Não tem configuração nenhuma, somente as luzes de serviço.
Olá Osires tudo bem? Comigo acontece o mesmo e não sei como dar a volta pode ser que resolva quando sair o service pack, pois para mim isso tem ar de bug. Abraço
cara o objeto esta preto pq a cor esta preta muda essa cor q muda a cor do objeto, mais fica transparente na viewport esse material naum fica, pra falar a verdade esses materais saum bem esquesitos a maioria vem preto por padraum eu ainda prefiro fazer tudo no arch & design
portfólio: http://www.behance.net/rene123
A teaopt está com material transparente aplicado, era para ficar transparente na viewport, mas fica preto. Pensei que fosse só o meu Max que estivesse assim, então, o negocio é fazer pelo Arch&Design.
Sim, eu testei um pouco esses materiais e também ja abandonei, assim como tinha feito com os promaterials. :-P
É só na viewport que fica preto, no render sai perfeito. Estou usando direto estes materiais, mas o max 2011 ainda está cheio de bugs.
Olá pessoal, se aparecesse direitinho na viewport, ia ficar muito facil, então, eles complicaram um pouquinho
Também fiz uns testes. Cara esses materiais são meio johnson!!! Também tá preto no view. ashaushaua. No render tb ta meio esquisito. Se a superficie é plana e tem um bg, ele parace o Matte ou seja, não aparece nada na cena (nem reflexo). Loko
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 471

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.