sculptris erro!!!!!!!!

Por: brenoslee  

Em: 26/05/2010 14:42

preciso de ajuda gostaria de usar o SCULPTRIS mas esta dando um erro na execução dele q diz failed to init extentions
Eu instalei ele em casa e funfou de boa.... Tenta desinstalar e instalar de novo, as vezes resolve....
instalar? aqui eu não tive que instalar nada.Tem algum instalador?,será que eu baixei a versão errada? hehehe
intaum galera ele não precisa instalar mas o ´problema q eu ultilizei ele em um pc q tenho aq em ksa de 1GB de ram e processador pentium 4 e funcionou tranquilinho, porem fui ultiliza- lo em um pc um pouco melhor e ele ta dando este erro dizendo q caso eu instale outros driver de video ele podera funcionar... me ajudem nessa!@@ vlw ai galera
Aqui tb funcionou, vê a compatibilidade com a placa de vídeo.
Nossa, que burro, hahuhuau Nem me toquei, não precisa instalar mesmo, eu só descompactei o rar..... Foi mal aí...... hehe Abraço breno, tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo....
intaum pesssoal eu uso o win7 e eu ja atualizei os drivers e tbm o directx não funciona do msmo modo ja tentei mudar a compatibilidade do programa pensando q era problema com o win 7 mas ainda assim não adiantou, muito obrigado pessoal, se souberem mais alguma coisa me respondam vlw
Eu também uso o win7 64bits e foi de boa cara, que estranho....
Meu problema é ainda pior... meu Windows 7 (64bits, 8GB) simplesmente congela (trava) quando trabalho no SCULPTRIS por 2 minutos... :? Nunca tive este problema com Software nenhum...
"fcostta" disse: Meu problema é ainda pior... meu Windows 7 (64bits, 8GB) simplesmente congela (trava) quando trabalho no SCULPTRIS por 2 minutos... :? Nunca tive este problema com Software nenhum...
Putz, eu não tinha mexido aqui ainda, fui fuçar agora e travou tudo também..... Bom, na verdade não trava o windows, mas fecha o sculptris... do nada, dá erro e congela... Tava tão empolgado, hehe...... quebrei a cara... :(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.