Problemas para importar materiais.

Por: menthorpg  

Em: 28/05/2010 22:45

Ola, sou novo aqui ... e acho q não sei uma coisa que todos aqui ja sabem. Bem... quando tento importar um material ... a lista de materias fica vazia... so aparece alguma coisa quando eu marco a opção "incompatible", e se mesmo assim eu arrastar ela para os materias fica um material "PRETO". Por algum motivo nenhuma textura que eu baixo do site esta funcionando comigo. Ja testei no 3d max 9 e no 3dmax 2010. Obrigado
Compartilhe sempre...
menthorpg tudo bem? seja bem vindo ao forum da 3d1 espero que goste e participe bastante com a gente, alguns materias possuem texturas e tbm são para renders especificos com o mentalray, vray, etc. Aqui no site tem uma livraria com 100 materias prontos para o mentalray e se vc estiver usando o render padrão do max o Scanline os materias vam ficar todos pretos e tbm os materias que possuem texturas é necessario copia-las para a pasta "Maps" do teu 3ds max instalado. Para usar os materias do mentalray primeiro vc precisa deixa-lo como render padrão do max assim ele vai reconhecer todos os materias da livraria caso tenha do mentalray
Caramba muito rapida a resposta ... muito obrigado .. funcionou perfeitamente. Grande abraço...
Compartilhe sempre...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.