Dúvida - soldar vértices - iniciante

Por: Cleyson  

Em: 07/07/2004 19:26

Criei esta cena simples apenas para que possam visualizar o que quero aprender, pode parecer ridiculo, mas vai me ajudar muito, pois estou apenas começando. Gostaria de soldar aqueles vértices para que se tornasem um só, todos os 4 pares, para que fiquem conectados(soldados). se alguem puder me ajudar, eu agradeço. Abraços - cleyson - iniciante.
blz, então: 1º-delete os poligons que irão se encostar, aproxime mais os vertices uns dos outros (respectibvos), ai , em vertex mode, procure por weld,estipule um valor razoavel para o weld(soldar) e selecione os vertices que quer soldar, clique em weld, flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
valeu cara, eu estava fazendo quase o mesmo, só não estava deletando os poligonos. Um abraço e obrigado.
É tem um monte de pessoas que estão iniciando no mundo 3d esquecem de deletar os poligonos antes de soldar, depois ficam perguntando porque na hora de colocar MeshSmooth fica dando umas coisas mais loca.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
blz caras ? se vc estiver editando em poly pode usar target weld..ai não precisa chegar tão perto, é só selecionar o vertice e arrastar até o outro vertice a ser soldado valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.