Ele exporta no 3D Studio, mas na verdade ele esta mentindo

Por: ejsite  

Em: 08/07/2004 12:01

ESTOU COM PROBLEMAS QUANDO VOU SALVAR UM ARQUIVO, ESTÁ ACONTECENDO O SEGUINTE: Eu faço uma animação no 3D Studio 5, salvo o arquivo, depois eu rendenerizo, faço tudo certinho pra rodar todos os quadros, depois eu salvo o arquivo como .avi - depois eu eu coloco o codec... ...ai quando eu vou no diretório onde eu salvei o arquivo.avi, ele não está lá, eu já tentei uma renca de vez, ou seja eu exporto como .avi no 3D Studio, mas na verdade ele não exporta é nada, é um baita traira mentiroso. Alguém pode me ajudar pelo amor de Deus? Valeu pela atenção!!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
blz cara.. ta meio confuso mas blz.. acho que vc tem que salvar em avi e depois renderizar pelo f10 valeu
Ainda não deu certo... ...o que está acontecendo é que se eu apertar F9 e salva, ele salva o arquivo mas não roda todos os Frames... ...e se eu for pelo F10 pra rendeneriza todos os Frames: ele pede pra escolher a pasta pra salva, eu salvo, mas quando eu vou procurar o arquivo que eu acabei de salva, ele não existe (já fiz várias tentativas e não deu certo). Valeu pela atenção !!! Edson
fala cara blz... seguinte.. vc abriu o f10 blz..qdo vc salva em avi blz..depois dentro do f10 desce ate o fim dessa janela e clica em render..
Leia o artigo "Renderizando para PC e TV" na seção Matérias do site da Três D1 que está explicado em detalhes a anos. Abraços
Viu o Regisrock, eu fiz o que vc pediu e apareceu a seguinte mensagem: Error retrieving configuration file Edson
AI galera, finamente eu consegui faze minha primeira animação, brigadão mesmo em, só mais uma duvida, tem como importa um video do pc para o 3D Studio 5? Brigadão pela atenção !!! Edson
Oi ejsite, td bem? cara sobre esta questão, a que eu sei é q tem como você criar um plane ou box, dai mandar um video ser executado nesse box, era mais ou menos isso, isso feito por dentro domaterial editor, foi num tutorial de um cinema q o cara ate ensinava a usar Volume Light e tals....nao me lembro se foi o andré.... :(:( Abraço
Leandro Caetano De Luis
viu para voce colocar esse video dentro do max, crie um plane que sera aonde o video ira aparecer, va ao editor de materiais tecla M, selecione um slot e vai no Maps desse slot e selecione diffuse, e escolhe bitmap, ai vc encontra o seu video no seu hd, depois vc arrasta esse slot criado para cima do seu plane, ai vc ve se na hora da renderizacao aparece o video, caso ficar meio ruim, aplica o modificador uvw map no seu plane valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
blz, valeu galera!!! Edson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.