Ajuda com modelagem de personagem

Por: doug2210  

Em: 03/06/2010 12:24

Aee galera queria que vcs me ajudassem aqui no meu personagem que to fazendo pra facull ..não to conseguindo fazer o rig haha ta fods ... será que alguma alma boa poderia baixar o personagem pra mim e completar ? ;) haha é mta folga minha ne .. tipo ta faltando juntar os bones com o personagem ...pq tipo ta mechendo os bones de boa .. mas nao ta mechendo na malha ..( eu sei q deve ser bem idiota de facil juntar os bones pra alterar com a malha mas n sei como faz ) hahahaah ah link do personagem se alguem quiser dar uma olhada http://www.4shared.com/file/SSWKTJ12/personagemdauva.html
isso realmente não eh dificil mas não estou em casa para te ajudar, se esperar até semana q vem talvez eu consiga
Oi doug! Tudo bem? Bom, sua cena tem alguns erros se você quiser animar o personagem: - Não se aplica TurboSmooth e usa Skin em cima. Vai ficar muito mais difícil de calcular. - Esse malha me incomoda um pouco. Ela não é exatamente apropriada para a animação. Recomendo você estudar edge loops. - Se você não sabe riggar ainda, não recomendo usar bones. Use por enquanto o Biped do Max, que já vem com todo o rig pronto. Aí você usa o Skin ou Physique para animar a malha. - Eu também penei muito (e ainda peno) quando riggei meu primeiro personagem. Dá uma olhada no tópico Grupo de Estudo de animação de personagem em que eu estava aprendendo a riggar o Mike do Monstros SA. Minha dúvida começa na página 105 e termina se não me engano na pág. 110. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604&postdays=0&postorder=asc&start=1530 Abraços.
poo brigadao ai renankogut ja tinha visto esse tópico haha ficou maneiro teu personagem, vou dar mais olhada lá , preciso estudar mto essa parte de animação :( hahahha vlw ai pela ajuda . :)
Titulo editado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.