Problemas para abrir 3D max!!

Por: Camila Ruggiero  

Em: 04/06/2010 08:58

Oi, acabei de baixar o 3D Max Trial Version - o computador que estou usando nao é o meu, por isso estou usando o trial - fiz o download e a instalaçao, qdo fui abrir recebi uma mensagem de erro acusando o problema com NET Framework. Acessei o site de updates do windows e fiz o download desse NET Framework, reiniciei meu computador e mesmo assim continuo recebendo a mesma mensagem. Alguem sabe me dizer como resolver isso? Obrigada, Camila
O max precisa da última versão do framenetwork, mas ela vem junto com o programa e instala antes de instalar o max. Está estranho, reinstala o max de novo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.