Profundidade de 2D para 3D

Por: alexanderferreira  

Em: 09/06/2010 16:13

Boa Tarde Pessoal, Sou novato em 3d max e tb no Zbrush e tenho uma "grande" (acho) dúvida... Tenho uma imagem plana e queria modelar dando profundidade. Há alguma técnica para esse procedimento ou um plugin para o mesmo? Muito Obrigado!
Tipo uma extrusão? Alexandre, se vc é novato, sugiro fazer uns tutoriais de modelagem primeiro, pra vc se familiarizar com o software e as ferramentas. Vai ficar mais fácil pra vc entender nossas sugestões. Aqui no site tem tutoriais pra iniciantes. D~e uma olhada na sessão Tutoriais, ok? Abração,
Obrigado Leandro! Mas é assim, tenho uma foto por exemplo, e nessa foto tem um rosto. Queria que tivesse uma superficie. Creio que seja uma extrusão. Tentei fazer no Zbrush e consegui quase tudo, porém não saiu tão perfeito quanto precisava. Mas acho que seria isso?? Mais uma vez obrigado!!! Abs!!
Primeiramente, desculpe por te chamar de Alexandre, Alexander, hehehehe. Detesto quando me chamam de Leonardo... A foto serve de referência. Se vc optar por modelagem poligonal, vc pode começar com um Box ou com um plane, alterando a forma deles até chegar no rosto. Mas é necessário estudar as ferramentas, fazer testes com objetos mais simples pra entender bem o processo. No mais, o que pudermos fazer pra te ajudar, faremos. Grande abraço e bons estudos.
Obrigado Leandro, Mas a intenção seria mais ou menos essa imagem ficar em 3D, claro que não daria pra ficar igual, porém gostaria que ficasse mais ou menos como nessa imagem: http://www.digitalart3d.com.br/imagens/09.jpg Será que como objeto "Plane" eu consigo começar, sendo na ferramenta 3ds Max ou Zbrush?? Mais uma vez obrigadão""" Abs!
Sim, consegue, mas tem que saber modelar. Por isso estou sugerindo que vc estude a técnica primeiro, pois ficará mais claro pra vc como proceder. Abraço,
Leandro, Obrigado pelas digas e vou seguir seu conselho!!! Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.