dicas para melhorar a imagem

Por: Ticano  

Em: 11/06/2010 01:28

ola pessoal é minha primeira vez no 3d1, sou iniciante no 3d max e gostaria de umas dicas para melhorar minha imagem, gostaria de deixar esse barco mais envelhecido e com uma textura mais real, e gostaria tambem de dicas para iluminaçao, uso o mental ray que tambem sou iniciante nao conhço quase nada. c alguem puder me ajudar? valeu!!
oi meu chapa cara achei o estilo do seu barco supe maneiro de verdade. parabens bom pra da um up nessa cena vc poderia adicionar um bg legal ou até modelar um fundo bacana pq achei q a cena ta meio"sombria" em em relação a cara do barco. quanto ao barco em si vc poderia colocar alguma textura dirty mesclada com a textura do barco ,so nao gostei da textura da ponta da proa do barco sei la fico acho q grande d+...mais se eu fosse vc tentaria manter a mesma proposta nesse barco pq ta mto manero...abraços
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
valeu rafael!! fiquei feliz com suas opinioes e criticas, vo seguir algumas delas e tentar dar um up na imagem!! depois posto aqui novamente vale, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 523

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.