Importar Igs No Max

Por: LOURENCO  

Em: 12/06/2010 11:26

Olá, galera da 3d1. Tudo blz? A muito tempo não visitava o site, e vi que não mudou nada, continua excelente. Faculdade, trabalho e estudo de 3D, fica dificil, alguma coisa fica sem tempo. Tenho uma dúvida cruel, sobre a importação de arquivos IGS para o Max, ontem entava num cliente o arquivo importou tranquilamente, apesar de levar quase uma hora para importar. Porém hoje fui importar outro arquivo e dá a seguinte mensagem "INVALID FILE PROPER", poderiam me ajudar? Se eu converter para outro tipo de arquivo, funcionaria? É um trabalho grande, preciso renderizar 30 imagens, então quanto mais cedo resolver o problema melhor. Muito obrigado e abraço a todos.
Acho que esse tópico vai ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64352
Obrigado pela dica, mas não tenho o Solid Works, não consigo converter para o arquivo SAT. Eu instalei o power nurbs trial, e consegui importar, porém não dá pra converter para poly e quando renderizo, fica totalmente diferente. Vejam as imagens.
Que programa vc usa? Ele exporta em obj?
Que prog que vc modela? Eu tenho o inventor. Baixa o power translators que importa do inventor, catia, sw, st, proe....
Pessoal, agradeço a ajuda de todos, consegui ontem, fuçando nas propriedades do objeto, tem um botão para melhorar o render do objeto. Fica nas propriedades do objeto. Abs. a todos e espero que meu problema e resolução ajude outros com a mesma dúvida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.