Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Shal   São Paulo
stela2009   são josé do rio pardo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Juttahir   São Paulo - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

BONES - Malha Deformando !!!

Por: Mindeye  

Em: 11/07/2004 23:24

Salve Galera 3D! É o seguinte,... até eu aplicar os Bones e Envelopar a malha do meu personagem, está tudo blz! Em seguida eu linko os Bones do ombro em um Dummy, para poder mover o tronco todo que até então é normal, ele distorce a malha e depois eu consigo arrumar mexendo no Swivel Angle, e ele volta na posição normal, mas quando eu vou mover o braço pelo Dummy da mão, os Bones do ombro e o seguinte faz uma curva que antes de linkar os Bones do ombro no Dummy ele não fazia deixando o movimento errado. Como eu consigo arrumar isso??? Se alguém souber por favor dá um help pra mim! Valeu!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
poste imgs pra gente ter uma idéia melhor do que esta acontecendo :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 25 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.