Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
DEMOTHAO   Maringá - PR
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

Como Removo Textura?

Por: Lindolfo  

Em: 12/07/2004 01:50

Como eu faço para remover uma textura de um objeto que eu texturizei, e agora eu quero remover a textura. Da pra fazer, e como eu faço. Valeu galera!!! :lol:
Sobreponha com outra textura:)
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
Basta ir no Material Editor onde está o material com a textura aplicar e deletar o componente Bitmap que está no canal Diffuse do material, assim a textura do diffuse é deletada, veja que tem trocentos canais de textura, se tiver texturas em outros canais elas vão continuar, pode deletar da mesma forma. Para deletar entre dentro do componente e clique no botão "Bitmap" que aparece logo abaixo dos Slots na parte direita da janela, abre o Material/Map Browser, escolha a opção None. A forma mais fácil seria arrastar qualquer outro botão "none" do painel Maps para cima do canal que contém a textura, assim ele é deletado. Veja que o mapeamento contina, apenas a textura é deletada, para deletar o mapeamento deve acessar o painel Utilities, e dentro do More tem o Remove UVW, clicando no botão Remove UVW o mapeamento é removido. Sugiro que leia os tutoriais sobre material editor na Três D1 que tem tudo isso explicado a anos. Abraços
Existe uma maneira muito fácil... va no paineil de controle.... guia Utilities... clique em more.. ali vc encontra uvw remove... com ele vc remove nao so material mas tbm mapeamento caso seja necessário... se quiser pode colocar esse comando fixo... pra isso basta customizar a guia utilities.... ok here are my 2 cents...
Valeu mesmo galera, ajuram mesmo!!
"doriziofilho" disse: Existe uma maneira muito fácil... va no paineil de controle.... guia Utilities... clique em more.. ali vc encontra uvw remove... com ele vc remove nao so material mas tbm mapeamento caso seja necessário... se quiser pode colocar esse comando fixo... pra isso basta customizar a guia utilities.... ok here are my 2 cents...
what´s 2 cents?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eu aplico uma textura nova, sem bmp no canal difuse :D
Existe uma maneira mais facil ainda, so que me deu branco agora depois do almoço eu posto aqui desculpe Marcos Passolongo
Ola Faça o seguinte o for isso que vc pediu 1- 2- 3- 4- e assim termina Passo
Alowww! Tem um modo mais fácil ainda! http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=3382&highlight=zerar Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 26 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.