Renderizando em Rede ( Backburner )

Por: EderCampos  

Em: 15/06/2010 20:51

Fala galera, então to com umas duvias quando a renderização em rede, por que eu chego em um ponto que não sei mais como fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço, pois tenho um projeto grande e não consigo renderizar apenas com um pc. eu abro um pc para ser o servidor, ( manager ), depois eu vo nos computadores que vao ajudar no render ( servers ), ai abro o max no servidor manager, ligo o NET RENDER, abre a tela de Net Work Assgmitting, mas nao acontece nada depois eu nao sei como colocar pra fazer o render ... se alguem poder me ajudar ...
Tem que abrir o manager na máquina mãe e o server em todas, até na máquina mãe se quiser que ela renderize tb. Depois que mandar para a fila de render com o net render e o job manager, tem que abrir o programa monitor que está dentro da pasta do backburner, lá que vc manda renderizar. Olha esse tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=22011
po cara, até ja tinha visto isso ai, mais nao consegui =x acho que estou fazendo algo de errado ... enfim, vlw pela ajuda.
Desliga o split scanline, se quiser distribuir um frame em varias maquinas usa o vray distributed bucket rendering.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.