tem como aumentar a qualidade do render preview?

Por: byboca  

Em: 23/06/2010 11:23

Caras Tem como aumentar a qualidade do render preview? Fiz umas perspectivas de um complexo, escola, ginásio, biblioteca para uma estudante e para a última hora ela precisa de uma animação bem simples, só para ver o volume. Não tenho tempo nem hardware para fazer uma animação de qualidade. O render preview fica quase bom. Caso não dê, eu acho que vou colocar tudo material standard, só com cor sem bump, reflexos etc e renderizar sem final gather, vai dar em torno de 1 min cada frame, preciso de uns 3.000. Se alguem tiver alguma dica para renderizar bem chinfrim e diminuir mais ainda o tempo de render, fico grato. Abraço
Eu li uma matéria do master zap falando dos materiais metasl que ficam quase iguais no render e na viewport. Se tb ligar as sombras na view eu acho que fica super legal. Lê isso http://mentalraytips.blogspot.com/2009/05/3ds-max-2010-metasl-and-mental-mill.html No max 2011 tem o quicksilver para renderizar rápido, é um preview turbinado. Tb pode fazer como falou, colocar materiais simples e render sem FG. Se for só passeio de câmera faz um mapa de photons bem bacana e salva para usar na animação, dai tem um GIzinho sem demorar no render. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.