Faces erradas! me ajudem!!

Por: pcmaniero  

Em: 26/06/2010 11:42

Bom pessoal minha duvida é o seguinte, qnd importo algum bloco de CAD para o max ele vem com algumas faces viradas, e tenho q selecionar uma por uma e aplicando flip, queria saber se tem algum modo ou configuração na hr de importar para q as faces venham corretas sem ter esse "trabalhão" chato de ficar mudando! :D desde ja obrigado e segue as imagens, UA
Pedro C. Maniero
Cara eu naum testei aki ainda mais eu acho q vai funcionar, Ta vendo a parte q chama Geometry Options marca a opcao Unify normals isso deve deixar as normals em apenas um sentido
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Fala ae rene Blz? testei cara, e nda ! :( não mudou msm assim vlw pela ajuda !! UA
Pedro C. Maniero
Pedro eu já tentei um monte de coisas para resolver isso e nunca consegui, o geito mais rapido que encontrei foi o modificador normal e dertro do poly selecionar pelo element e dar flip.
Pois é luciano, o jeito é isso msm ! vlw pela ajuda galera !!
Pedro C. Maniero
No trabalho uso o max 9 e em casa tenho o 2009, no 2009 não tenho tanto esse problema! é mais no v9 msm ! UA
Pedro C. Maniero
Pedro se você descobrir um geito de resolver posta ai.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.