MAx 2010 não abre mais!

Por: MarcioBottega  

Em: 30/06/2010 16:07

Olá Pessoal! Não sei oque aconteceu! Mas quando fui abrir o max agora ele vai até quase pronto e fecha e da um erro: [i:ec1452b200]Problem moving a new palette < This becomes your problem title 1. Open any drawing file 2. Select “My Workspace” from the Workspaces toolbar 3. Select the highest palette on “Tool Palettes” 4. Right-click on the “Tool Palettes” title bar and select “New Palette” 5. Right-click on the new palette tab and ”Move Down” to the bottom Fatal error occurred[/i:ec1452b200] Instalei todos os hotfix e não tem jeito!! :(
Tem um arquivo de perfil q vc pode apagar e quando abri o max ele abre zeradinho com configuração Default, so q no momento nao me lembro aonde fica .. :(
nossa nunca vi isso na vida, já tentou fazezr o que pede nesses 5 passos?
Valeu pessoal. mas não parede que o erro seja aquele; Aparece outras coisas aqui, só que não sei como descobrir o erro! :(:(
São erros de menu. Tool pallets, workspace toolbar. Vc instalou alguma coisa recentemente?
Pior que não instalei nada! Eu estava mechendo no plugin IK Tool e ele deu pau e daí resolvi ressetar o max e então ele não abriu mais!! Vou tentar desinstalar ele pra ver se funfa! Valeus!!!
Pior que IK TOOLs não tem desinstalador!!!!! E agora? Que eu faço? Buááááá!!
cara deixa eu te dar uma luz, pelo menos aqui funfou, vai em C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 2010\ui, da uma olhada la se tem os skins, se tiver tudo, ok, clica no amedark 2 vezes que o max vai abrir com aq cara dele, se nao abrir, exclui o amedark e o amelight e abre o max pelo executavel, mas antes faz uma copia dos mesmos, se der pau tem como colocar de volta, uma vez eu mexi la no ame light e deu o mesmo pau, ai eu achei um site dizendo para fazer isso excluir o amelight e o ame dark e o max funfou denovo normal...bom nao sei se vai dar certo pois o max era o 2009, nunca textei no 2010, ja viu se a sua placa de video esta com os drivers certo, pode ser isso tb, ele nao esta achando o opengl, bom de qualquer forma foi uma luz...abraçoss...
Valeus pelas dicas pessoal! Mas achei o problema! :D Era naquele plugin IK TOOLS mesmo. Eu apaguei o diretorio que ele criou dentro do stdplugs e o max abriu!! :D :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.