boa tarde pessoal, to fazendo uma planta humanizada de uma casa em uma chacara, com lago e tudo mais, o tamanho na escala 1/100 da mais ou menos 2 A0 coladas. o problema é q joguei as linhas exportadas em PDF do cad no ilustrtor e coloquei a grama, o arquivo ja ficou com 1 gb e pouco, normalmente um layout normal de uma casa 15 x 30 ou até maior fica com no maximo 60 mb, isso com todos os moveis e tudo mais, mas bleza continuei fazendo o trabalho q era pra entregar hoje 13:30, era 13:15 eu tava desesperado porque até entao nao tinha salvado, quando salvei demorou muuuuitoo, mais de 15 minutos, ae fui dar uma olhada na pasta, o .tmp tava com mais de 60 gb ( q eh mais do q eu tenho livre aqui no note). o pc travou e o ilustrator parou de funcionar, agora nao sei o que faço, o pior é q o PC fica travando enquanto estou desenvolvendo e na hra de salvar num da. tenho um pc normal ( ou pior rs) um amd 2 nucleos com 2 de ram e 512 de video. agor anao sei se meu pc nao vai dar conta desse projeto ou o problema ta no desenvolvimento. pior q ainda tenho q fazer a maquete. to athe com medo rs. alguem pode me ajudarr ?? alguma dica de como fazer planta humanizada mais leve ou como reduzir tamanho de arquivos ????????? grato.