Tenho 4 dúvidas sobre o Max, que não influenciam no resultado final do meu trabalho, mas me dificultam em determinados momentos.
Dúvida 1:
Há como pausar o render no V-ray e depois continuar de onde parou, para desafogar temporariamente o trabalho do processador?
Dúvida 2:
Às vezes, numa cena com mais de uma câmera, eu quero que determinado objeto apareça numa câmera, mas não apareça em outra. Eu sei que daria pra fazer isso pelo Scene State, mas aí eu teria que lembrar de alterar o Scene State antes de renderizar. Há alguma fora de fazer isso de forma que eu não precise alterar nada antes da renderização?
Dúvida 3:
Há como não aparecer a janela "Raytrace Messages" quando eu renderizo a cena?
Dúvida 4:
Quando eu coloco as renderizações no backburner, e o tempo de render ultrapassa 10 horas, ele cancela a renderização. Eu sei que, após submeter o trabalho ao backburner, eu posso ir em "job settings" e editar o "wait to render", colocando um número maior do que o "600" padrão. Mas às vezes eu esqueço, e depois de horas renderizando, o troço é cancelado. Será que há alguma forma de eu tirar esse "wait to render" ou então de colocar como padrão um tempo bem maior do que os 600 minutos?
Valeu!